Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Elite Selvagem Dos Clãs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  GruposGrupos  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Estamos na redes sociais!!!
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 20:31 por Admin

» Musica pra despedida
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 15:19 por Convidado

» [AJUDA]problema com kill na tela a direita
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 16:34 por Convidado

» Boteco do clã !!
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 11:40 por Convidado

» .: Videos&Screen-Shots :.
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:36 por Convidado

» Black Ops MultiPlayer
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:31 por Convidado

» Recrutamento
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:35 por Convidado

» [ESC] Sempre Copiado Mais Nunca Igualado!
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:30 por Convidado

» CS 1.6 Dever De Casa
[GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 10:04 por Convidado

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 [GtO]Clan Banido do terra-DM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSeg 22 Mar 2010, 19:46

Muito tenso o que aconteceu so vendo o forum do terra pra ter uma ideia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca mais vo ver os fantas, rsrsrsrsrs, fodace rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 23 Mar 2010, 00:51

[ESC]LittleBirdd escreveu:
Muito tenso o que aconteceu so vendo o forum do terra pra ter uma ideia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca mais vo ver os fantas, rsrsrsrsrs, fodace rsrsrsrs

Puts agora o terra vai falir de vez ... So tinha eles lá pra jogar mesmo !! Alem disso larga de ser viado e vem pra porra do ts e ve se joga aki no click21 deicha esse terra de lado cacete !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeTer 23 Mar 2010, 18:34

Aer toda vz olho p ve se tem alguem jogando so tem o burning na click la, se tivesse a galera eu ia ou no minimo 3. Com respeito ao ts vou ter mais liberdade quando meu irmao for em bora semana que vem, mesmo assim vou tar la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010, 12:55

[ESC]LittleBirdd escreveu:
Aer toda vz olho p ve se tem alguem jogando so tem o burning na click la, se tivesse a galera eu ia ou no minimo 3. Com respeito ao ts vou ter mais liberdade quando meu irmao for em bora semana que vem, mesmo assim vou tar la
kra falando a verdade...
td clan é assim... entro um no server... entra 2 ...
entro 3 ... entra 4 ....
entreo 4... entra 5 ...
e assim vai...
oque eu quero dizer que a galera so entra quando ve alguem ...
ou seja se vc entrar e jogar uns 5 min. vai entrar outro player do clan tbm ...
pq tem gente que so entra quando tem 3 negos online , e isso ta errado...
pq os kras so ve no samp la na tela de conexao se tiver 2 negos nen entram , se tiver 3 entram ...
aew tem outros que entram so quando tem uns 5 players ...
outros que entram so quando a gente ja domino td ... ki vem so pentelhar ... ex: era o flawless rsrs =P
enfim ... isso é uma logica !!!
joguem seu jogo treinar x1 com uns noobs da click tbm é bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSáb 27 Mar 2010, 23:00

hj fiz isso, entrei pra treina x1, no click o x1 e mto mais justo p mim doq no terra, fui x1 com souza no terra perdi por 10x1, no click ganhei de 7x3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeQua 31 Mar 2010, 13:19

os cara do terra viajam mt... tem mais eh que falir msm....
o pessoal do [GtO] são camardas, eu pelo menos sempre me dei bem com a grande maioria deles.
espero que eles retornem a jogar no click msm e qd eu puder entro la tb...hehehhee
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 21:20

[ESC]King escreveu:
os cara do terra viajam mt... tem mais eh que falir msm....
o pessoal do [GtO] são camardas, eu pelo menos sempre me dei bem com a grande maioria deles.
espero que eles retornem a jogar no click msm e qd eu puder entro la tb...hehehhee
abraço
Sim king, alguns GtO's são camaradas, jogava sempre com eles lá no terra, que por sinal, está longe de falir, você não deve ter acompanhado o acontecimento, GtO Candido com a ajuda do ADM e Moderador do fórum GtO Brahma tentaram armar contra o ADM Rcon Trindade, editando um tópico para manchar a imagem dele, e assim, eles (gto's), pudessem tomar o comando do terra, mas, com provas, baniram o brahma e o candido, o que gerou certa confusão, até ai tudo bem. Depois os GtO's foram para o fórum e começaram a postar pedindo provas, até que o Caldas não conseguiu se segurar e xingou Trindade, o que foi o estopim do banimento geral.
Eu sempre achava os GtO's camaradas, mas nunca confiava no Candido, os unicos que hoje ainda confio são: Hórus, Souza, Jin e Juliana, esses sim, são camaradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 23:29

entrem no ts little e king ...
pra manter contato com o clan ....
entrem de noite se poderem...
tem alguns aconteçimentos a retratar com v6
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 18:53

Oi galera, boa noite.

Primeiramente gostaria de deixar claro que não vim aqui pra difamar nem ofender ninguém. Quem me conhece sabe.

Só vim aqui porque buscando informações sobre a nossa tag no google me apareceu o tópico de vocês.
Confesso que ainda fico um pouco chateado com o ocorrido com a GuetO, e que ainda me chateio com alguns players.

Só que poucos ouvem(lêem) a nossa versão.

Infelizmente temos alguns players que são meio esquentados, e outros que além de stressados não sabem ficar de boca fechada quando tem que estar, estes que nem parte de diretoria fazem.
Uma das problemáticas da GuetO é dar liberdade demais a algumas pessoas que não podem tê-las.
E foi o que ocasionou a situação no fórum do Terra, eu pessoalmente nunca tive problemas com a administração do servidor, muito menos com o Tyrant, que na minha opinião é um cara muito cabeça.
Depois que fomos banidos, fora esclarecido que o primo do Brahma, o Sukita que na época era GtZ, aproveitou um descuido do Brahma e saiu apagando um monte de posts do fórum... foi o que apuramos e acabamos banindo o mesmo.

Por um lado até foi bom, já estava entediado do Terra e algumas "picuinhas" de outras gangs forjando contra nós.

Minha principal intenção vindo aqui meus queridos é tentar mais uma vez, como a Juliana toumou iniciativa de fazer no fórum da Click21, juntar forças com outras gangs veteranas e acabar com esse papo de sair um difamando o outro, como estou afastado, não sei se tem alguém de vocês que seja moderador ou admin de algum server... mas imagine como é ruim você deixar de se divertir pra ir dar "/spec" em alguém só por causa de um fake report ou qualquer outra denúncia sem fundamento, além de entediante, é frustrante pra quem é investigado ter de parar um ataque por que teve o health reduzido, chega a ser entediante.

Bom, como fiz o esclarecimento e meu pedido de paz, deixo-os abertos a um bom papo!

Muito grato pela atenção!

Grande abraço!!!

Lyncon Zanuto
GtO Gang Líder
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 19:20

Na verdade foi como o Brabock dissse foi com um descuido do brahma q deixou o primo dele entrar com a senha dele e sair apagando tópicos e editou um post do Trindade, mas não teve armação de ninguem não, nem queriamos pegar o comando de nada, essa informação foi errada littlebird, fomos banidos de lá pq alguns players perderam a paciência lá no forum deles ai baniram todos. =)

Um tempo depois o próprio Trindade e o Sinclair foram no nosso fórum praticamente pedir desculpas pelo acontecido, pois apareceram várias provas a nosso favor. mas foi bom isso acontecer, pois estavamos de saco cheio de jogar no Terra, foram bons o tempo q jogamos lá mas passou e estamos muito bem no click 21.

e littlebird.. eu tbm sou legal! kkkkkk

Tbm gosto muito de conversar com alguns membros do clã de vcs, por exemplo Laguna, hess, king... e admiro muito o clã como um todo, parabéns =)

Abraços ai a todos

att

Breno Frade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 22:08

tinha me esquecido de vc breno suaheusaheusaheasaseasrsat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 00:43

Abraços ao pessoal do clã GUETO tag [GTO], achei interessante aparecer no google o nosso forum sobre a tag de vocês, rs ...

De qualquer forma, sejam bem vindos ao nosso forum, não sei se repararam mas temos alem do forum um TS publico onde vocês são bem vindos para conversar com os membros do clã e outros usuários do forum .....

Estou para começar a criar um game mode para o SA-MP, agora só preciso de tempo e muita pasciência para começar a codar, não quero fazer qualquer coisa ... E qualquer ajuda é bem vinda Very Happy ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 19:44

chega de mimimi ...
gogo x1 Very Happy ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GtO]Clan Banido do terra-DM Empty
MensagemAssunto: Re: [GtO]Clan Banido do terra-DM   [GtO]Clan Banido do terra-DM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GtO]Clan Banido do terra-DM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GO TERRA DM!
» Atualização GM Terra-DM
» Terra-DM novo GM. IP
» Saida do clan..
» Dúvida Server TERRA DM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gta San Andreas Multiplayer SA-MP / MTA :: 1 - Noticias-
Ir para: