Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Elite Selvagem Dos Clãs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  GruposGrupos  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Estamos na redes sociais!!!
Saida do clã Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 20:31 por Admin

» Musica pra despedida
Saida do clã Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 15:19 por Convidado

» [AJUDA]problema com kill na tela a direita
Saida do clã Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 16:34 por Convidado

» Boteco do clã !!
Saida do clã Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 11:40 por Convidado

» .: Videos&Screen-Shots :.
Saida do clã Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:36 por Convidado

» Black Ops MultiPlayer
Saida do clã Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:31 por Convidado

» Recrutamento
Saida do clã Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:35 por Convidado

» [ESC] Sempre Copiado Mais Nunca Igualado!
Saida do clã Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:30 por Convidado

» CS 1.6 Dever De Casa
Saida do clã Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 10:04 por Convidado

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Saida do clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeDom 11 Abr 2010, 20:39

To saindo do clan , pq naum entro no ts como se deve entrar e so jogo no a/d

1-cara quem ta á 2 anos sem joga com o clan e volta com tag [ESC] volta com maior bajulação pelo Líder maior ex:PRIMORAK , e outro que tá a 3anos sem jogar no clan acha pode chega mandando em todos do clan ganhando liderança peloBabaro :TERMINATOR - mó sacanagem isso.

2-Fazer jogadores com tag ADC jogarem o periodo de 3meses+ fazendo eles e bobo , perdendo interesse pelo clan e pararem de jogar Ex:2PaC e Makaveli. ¬¬

3-Server prometido naum feito .

4-Iherarquia e desordem no clan no Server principal que o clan joga click21 ADC ser comandante da gg

5-Nego chega achando que pode faze o que bem entender chingado todo o mundo ex:0wned fdpppppppppppppppppp

6-Barbaro considerá d+ os jogadores do passado deixando na lista de membros, naum tendo prazo de ban por ausencia . com excessoes de alguns que trabalham e tem suas obrigações

7-ñ da mais

tive bons momentos no clan , bons msm , mas ja tava na hora



Flwsss


Última edição por [ESC]HeSS em Dom 11 Abr 2010, 20:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeDom 11 Abr 2010, 20:50

[ESC]HeSS escreveu:
To saindo do clan , pq naum entro no ts como se deve entrar e so jogo no a/d

1-cara quem ta á 2 anos sem joga com o clan e volta com tag [ESC] volta com maior bajulação pelo Líder maior ex:PRIMORAK , e outro que tá a 3anos sem jogar no clan acha pode chega mandando em todos do clan ganhando liderança peloBabaro :TERMINATOR - mó sacanagem isso.

2-Fazer jogadores com tag ADC jogarem o periodo de 3meses+ fazendo eles e bobo , perdendo interesse pelo clan e pararem de jogar Ex:2PaC e Makaveli. ¬¬

3-Server prometido naum feito .

4-Iherarquia e desordem no clan no Server principal que o clan joga click21 ADC ser comandante da gg

5-Nego chega achando que pode faze o que bem entender chingado todo o mundo ex:0wned fdpppppppppppppppppp

6-Barbaro considerá d+ os jogadores do passado deixando na lista de membros, naum tendo prazo de ban por ausencia . com excessoes de alguns que trabalham e tem suas obrigações

7-ñ da mais

tive bons momentos no clan , bons msm , mas ja tava na hora



Flwsss

O que eu acho engraçado, é que você nunca chegou pra falar isso comigo, estranho tal atitude de sua parte, vou respeitar a sua decisão, mais antes gostaria de conversar com você ts .....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeDom 11 Abr 2010, 21:16

Só nao intendi pra qe fica xingando por PM q nem criança la na click .-. saiu saiu n precisa nooba
Razz ti considerava agora cara n tem moral nenhum d boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeDom 11 Abr 2010, 21:20

[ESC]Cafeina escreveu:
Só nao intendi pra qe fica xingando por PM q nem criança la na click .-. saiu saiu n precisa nooba
Razz ti considerava agora cara n tem moral nenhum d boa ^^

Olha só deicha eu resolver, os problemas internos deicha pra parte denuncias se for necessário, mas em todo caso prefiro resolver no ts ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 19:32

eu naquela hora naum podia entrar na minha gang pq tinha mrs fk rcf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 19:34

moral ? fiquei com raiva pq os membros do clan naum podia entrar em sua propria gang pq tinha mrs fk rcf ocupando as vagas da gg ¬¬

convida mrs é fods
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010, 21:14

RcF ? nunca .. Era 3 MrS e 1 SD e uns 2 Fk .. Cara eu nao pudi faze nadah tinha evento marcado pras 6:00 com '15' na gang
tive q convida amigos pq nao ia te 15 ESC .. dai vai la tu chega 8:00 no fim do evento querendo entra Cara.. froids -.-
eu sei q c fosse no começo eu ia da /gang kick em alguem e por tu ne .. mais tava no final ja valendo a a51 mais ,,,
so achei 'tosco' tu vim fica puto cmg !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 09:44

O JAPAaaaaa!!! não, não,não..... :'(
apesar de ter explicado mais ate do que precisava sua decisão eu sou obrigado a tentar te entender e respeitar tua decisão, apesar de estar ausente por "n" motivos as vezes qd dá eu entro no server e brinco com a galera, Hess eh um amigão sempre honrou a tag e respeitou os membros do clan,...mas já fazia mt tempo que ele reclamava de a galera colocar players q não são do clan, certo que daria nisso... nunca jogamos assim, sempre jogamos somente os membros do clan e isso fazia com que os outros cada vez mais queriam nos caçar, lembro sempre de qd eramos somente em 3 ou 4 no antigo sv da click contra os piratas, mrs, gto... e nós detonava e os cara ficavam puto...
mas eu concordo com o Hess, algumas coisas precisam mudar Barbaro, pq perdemos excelentes membros, qd falo excelentes não falo somente em players que jogam bem, falo em equipe, união, respeito, esses dias eu entrei no server e tinha um tal de Bispo como comandante... sabe o que ele fez ? ele vendeu a base pra poder ficar com o HD... pena que eu nao podia kikar ele, qtas vezes joguei por horas sozinho no server sem entrar ninguem do clan pra ajudar e eu ficava matando e fazendo grana pra qd a galera entrasse poder ter armas e etc... nunca convidei ninguem que nao fosse do clan pra jogar... outro dia inclusive o [BBS]Friend estava tb na gang, mas como eu estou ausente nao kikei por nao saber como as coisas estão funcionando agora.
mas certamente acho que tu precisa rever alguns conceitos Barbaro... principalmente de tentar reverter essa situação do Hess, que provavelmente com a saída dele outros tb irão.
qd falo em equipe, união e etc... quero dizer que existia uma epoca que o "lider"(sempre o mais graduado) dizia assim: vamos todos "lá".... ninguem dizia: não estou fazendo isso ou fazendo aquilo, todos iam "lá" sem questionar e hj isso não existe mais, tu precisa falar 10x e ainda pedir por favor.
espero mesmo que essa situação possa ser revertida e gostaria que o Bárbaro levasse isso em consideração caso o Hess mude de idéia, pq aposto que assim como eu existem outros membros mais antigos que concordam...
esta eh minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 10:37

VOcê está certo, falei com o [ESC]Durrs e pelo que parece ele não deve sair do clã, mas gostaria de falar com o [ESC]Hess pessoalmente, acontece que teve um evento que precisava de 15 membros online pra brigar pela área 51 ai o gang tava full quando o [ESC]Hess entrou o que acontece é se tira-se alguem da gang pra por o [ESC]Hess acabaria que o o Clã não poderia disputar no evento a área 51, mais so foi por isso e por essa situação que aconteceu do [ESC]Hess não estar na gang no momento, concordo com você alguns conceitos tem que voltar a ser como era antes, vou resolver isso com uma reunião mais quero a maioria dos players do clã presente pra eu fazer reunião e exclarecer as coisas ...

Abraços [ESC]King e ve se volta a jogar logo sua mula .....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeTer 13 Abr 2010, 11:28

[ESC]Barbaro escreveu:
VOcê está certo, falei com o [ESC]Durrs e pelo que parece ele não deve sair do clã, mas gostaria de falar com o [ESC]Hess pessoalmente, acontece que teve um evento que precisava de 15 membros online pra brigar pela área 51 ai o gang tava full quando o [ESC]Hess entrou o que acontece é se tira-se alguem da gang pra por o [ESC]Hess acabaria que o o Clã não poderia disputar no evento a área 51, mais so foi por isso e por essa situação que aconteceu do [ESC]Hess não estar na gang no momento, concordo com você alguns conceitos tem que voltar a ser como era antes, vou resolver isso com uma reunião mais quero a maioria dos players do clã presente pra eu fazer reunião e exclarecer as coisas ...

Abraços [ESC]King e ve se volta a jogar logo sua mula .....


ah cara nem me fala, entrei esses dias e quase nao consegui jogar, ta meio complicado meus horarios, mas vou tentar logar aos finais de semana... se der gostaria de participar da reunião com o Hess...
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 21:53

King , eu e durrs sempre falavamos que vc é o membro do clan , por vc ser um kra companheiro e muito bom carater. Na epoca , no sercomtel , joga direto , eu vc durss e o arafada , nunca reclamei que eram poucos kra jogando no clan ...mas os membros atuais naum respeitaram a minha graduação no clan ... Se achavam muitos superiores


me passa teu msnpra nois conversa aewW....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 21:55

café ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitimeSex 16 Abr 2010, 01:39

eita muita coisa aconteçeu apenas nesse mes que passei fora heim...
preciso me atualizar rsrs...
aew hess na moral rsrs ...
o clan ta abrindo server de a/d
o que é a tua praia ...
quer msm sair por causa de complicações na click 21 ??
click é passado kra e quem fico por la tbm...
Viva a evolução cheers tava na hora ja !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida do clã Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do clã   Saida do clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida do clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida do clan..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gta San Andreas Multiplayer SA-MP / MTA :: 1 - Noticias-
Ir para: