Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Elite Selvagem Dos Clãs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  GruposGrupos  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Estamos na redes sociais!!!
Saindo.... Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 20:31 por Admin

» Musica pra despedida
Saindo.... Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 15:19 por Convidado

» [AJUDA]problema com kill na tela a direita
Saindo.... Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 16:34 por Convidado

» Boteco do clã !!
Saindo.... Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 11:40 por Convidado

» .: Videos&Screen-Shots :.
Saindo.... Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:36 por Convidado

» Black Ops MultiPlayer
Saindo.... Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:31 por Convidado

» Recrutamento
Saindo.... Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:35 por Convidado

» [ESC] Sempre Copiado Mais Nunca Igualado!
Saindo.... Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:30 por Convidado

» CS 1.6 Dever De Casa
Saindo.... Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 10:04 por Convidado

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Saindo....

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 10:48

Bom como Bárbaro falou que está a proibida a entrada de qualquer memro do clan na click21 estou saindo, pois como sabem sou moderador lá e não estou a fim de sair da adm. Foi bom jogar com vocês! se vemos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 13:44

Aproveitando o topico estou saindo pelo mesmo motivo do asus .. nao quero jogar eim outro serve ao nao ser na click

Flws ae foi bom jogar com vc6

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 14:27

Pois é, vao ver quando sentirem falta dos noobs aqui.
Coisa que não vai demorar muito, aproveitem bem o GM de A/D que eu editei^^
Flw nos vemos por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 18:05

Vão jogar na SyD com o burning vao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 18:27

nao nao cara vo jogar sem clan agora ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Syd? kkkkkkkkk   Saindo.... Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 22:42

SyD nunca cara, é a gang que eu mais odeio, por enquanto vo fica sem clan...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 07:10

[ESC]LittleBirdd escreveu:
Vão jogar na SyD com o burning vao...

Burning ñ ta na SyD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 09:45

oakley da NNF ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 10:01

acredito que vcs tomaram uma decisão precipitada, aos q possuem algum "vínculo" ou "obrigação" com a click21 deveriam ter conversado com o Bárbaro sobre o assunto de não logar na click, pelo que percebo os amigos que em menos de 12hs após a reunião para melhorias no clan ja deram no pé, pelo visto não valorizavam o mesmo. posso dizer ainda que muitos gostariam de estar no lugar de vcs e apesar de mts falarem: odiamos os [ESC] eles na verdade estão dizendo que nos amam, pois volto a dizer a maiora deles ou nao foi aceito no clan ou foi banido por algum motivo ou ainda fez como vcs, nao teve paciencia e tomou a decisão precipitada.
pela falta de resposta ao tópico por parte do nosso lider, vejo que a decisão de vcs foi aceita e será respeitada, ao contrário do que escutei no TS "ele vai querer falar comigo"... posso dizer que já perdemos excelentes players que pensavam q o Bárbaro iria correr atras do pessoal que estava dizendo que ia sair...logo não achem que são a "última coca cola do deserto".... nada pessoal, apenas racional.
na minha opinião vcs entraram de sola ao inves de tentar raciocinar onde o lider queria chegar com essa atitude, ou ainda questiona-lo qt a decisão e ver as possibilidades de mudanças...
era isso, agente se vê por ai
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 13:40

[ESC]King escreveu:
acredito que vcs tomaram uma decisão precipitada, aos q possuem algum "vínculo" ou "obrigação" com a click21 deveriam ter conversado com o Bárbaro sobre o assunto de não logar na click, pelo que percebo os amigos que em menos de 12hs após a reunião para melhorias no clan ja deram no pé, pelo visto não valorizavam o mesmo. posso dizer ainda que muitos gostariam de estar no lugar de vcs e apesar de mts falarem: odiamos os [ESC] eles na verdade estão dizendo que nos amam, pois volto a dizer a maiora deles ou nao foi aceito no clan ou foi banido por algum motivo ou ainda fez como vcs, nao teve paciencia e tomou a decisão precipitada.
pela falta de resposta ao tópico por parte do nosso lider, vejo que a decisão de vcs foi aceita e será respeitada, ao contrário do que escutei no TS "ele vai querer falar comigo"... posso dizer que já perdemos excelentes players que pensavam q o Bárbaro iria correr atras do pessoal que estava dizendo que ia sair...logo não achem que são a "última coca cola do deserto".... nada pessoal, apenas racional.
na minha opinião vcs entraram de sola ao inves de tentar raciocinar onde o lider queria chegar com essa atitude, ou ainda questiona-lo qt a decisão e ver as possibilidades de mudanças...
era isso, agente se vê por ai
abraços.
é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 13:59

Eu não tomei decisão precipitada não, o lider deichou bem claro que sera BANIDO DO CLAN quem entrasse na click21. Então eu sai. E outra tem mais coisas que eu não aceito ai como: esse SV ai eu logava na Rcon setava lvl 3 os kra (ADC e ESC) me setava lvl 0 =/ isso é o fim eu vo la edito o bagulho todo pra depois eles joga e faze isso.

Eh o fim.
E eu n so de voltar atras não, té +.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 18:30

[ESC]Cafeina escreveu:
oakley da NNF ?

Sim pq ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 21:47

OaKLeY_ escreveu:
[ESC]Cafeina escreveu:
oakley da NNF ?

Sim pq ?
pQ vc e emo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 22:00

Tomaram a decisão precocemente, não vieram no ts pra caonversar sobre algo que eu informei, então so posso dizer adeus e boa sorte nesse grande mundo do sa-mp ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeQui 15 Abr 2010, 22:56

[ESC]Barbaro escreveu:
Tomaram a decisão precocemente, não vieram no ts pra caonversar sobre algo que eu informei, então so posso dizer adeus e boa sorte nesse grande mundo do sa-mp ..

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSex 16 Abr 2010, 01:48

bom...
se Asus e Ballbuzz preferem ficar na click 21 com aquela mesmisse de sempre ...
ao inves de vim com a gente jogar no a/d , oque melhoraria muito mais suas abilidades,
bom problema de v6 , + pra mim ñ seria motivo pra sairem do clan , ja darem ultimato assim ,
sem discutir antes com um gerente do clan , pareçi que v6 nen fazem questão de ser um ESC,
bom enfim se o barbaro disse que ñ era pra entrar na click 21 deveria ter seus motivos...
eu msm ja naum entro + la por motivos que muitos de v6 conheçem...
seja la oque tiver sido decidido,
eu como tds os membros graduados da ESC , seguimos a politica , do : Quem vai ñ volta ,
e fazemos questão disso...membros banidos do clan , membros sempre banidos do clan
é um caminho que ñ tem volta , pensem bem !
boa sorte, amigos Smile



"confused Aew doido , tem cada doido doido , ne doido , ta doido doido confused "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSex 16 Abr 2010, 14:04

Vlw laguna boa sorte pra vcs também, eu ia jogar A/D sim com vcs mas eu ia jogar na click tambem pq sou colaborador la.... mas como barbaro falo q tava banido quem entrasse la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeDom 18 Abr 2010, 15:37

AFF TO SAINDO TBM.. PQP SABENDO Q TEM CW NGM LOGA NENHUM ESC SO 2 ADC -.- O Q EH ISSO MEDO ?
AHH PARA OU TAO DE FAKE ? NA CLICK SEM ENTRA TS ?
PORRA LARGUEI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeDom 18 Abr 2010, 20:34

[ESC]Cafeina escreveu:
AFF TO SAINDO TBM.. PQP SABENDO Q TEM CW NGM LOGA NENHUM ESC SO 2 ADC -.- O Q EH ISSO MEDO ?
AHH PARA OU TAO DE FAKE ? NA CLICK SEM ENTRA TS ?
PORRA LARGUEI

jah falei com vc no msn, nao consegui entrar no ts por causa q eu estava sem net, so foi voltar as 19:30.

vc q sabe, vai sair do clan msm ?


Última edição por [ADC]SininhoO em Dom 18 Abr 2010, 21:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeDom 18 Abr 2010, 20:45

.... Foda isso, medo de i cw.. foi um dos motivos da minha saida tbm ngm logava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeDom 18 Abr 2010, 21:11

AsuS escreveu:
.... Foda isso, medo de i cw.. foi um dos motivos da minha saida tbm ngm logava.


asus cala boca ae.

kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 11:12

[ESC]Cafeina escreveu:
AFF TO SAINDO TBM.. PQP SABENDO Q TEM CW NGM LOGA NENHUM ESC SO 2 ADC -.- O Q EH ISSO MEDO ?
AHH PARA OU TAO DE FAKE ? NA CLICK SEM ENTRA TS ?
PORRA LARGUEI

É serio mesmo ? Mais 1 pra lista de saida do clã ? Agora qualquer motivo se resulta em saida do clã ? Bem é complicado isso heim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 12:20

[ESC]Barbaro escreveu:
É serio mesmo ? Mais 1 pra lista de saida do clã ? Agora qualquer motivo se resulta em saida do clã ? Bem é complicado isso heim ...

Eh neh fazer oq, qual quer motivo tao saindo.

Edit: Bom aproveita no seu clan cafeina "FoXX"


Última edição por [ADC]SininhoO em Ter 20 Abr 2010, 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 13:50

Tem que ser ESC nas horas difíceis também. Agente pensa que os caras são companheiros mas no primeiro deslize eles já estão dando adeus...
Mas é isso, a vida continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 16:17

Olá a todos primeiro queria pedir desculpa por entrar aqui na area de vocês :/
mais não pode deixar de ler o que o ' [ADC]SininhoO ' disse: " Bom aproveita no seu clan cafeina "FoXX" q lixo "
1- olhe pra você mesmo e defina um lixo cara. nunca jamais ofendi teu clan. a decisão de sair ou não cabe a cada 1, se o cara saiu é por que alguma coisa não o agrado, e sinceramente olhe só o clan boatos dizem que esta falindo, eu desminto isso, por que sei que ESC é um clan muito bom, e sei que pode estar passando por uma faze difícil isso é normal, conheço ae o bird ja das antigas 'gente boa pakas'.
Agora Bárbaro, sei como é sua personalidade, 'Orgulho' ( desculpa fala) mais sei q é, mano ja digo uma coisa, treinar o clan pra A/D não vai ser fácil, digo isso por experiência própria, treinar a FoXX pra se torna um clan de a/d não foi facil, muita gente saiu do clan e o clan ficou quebrado por ums meses, mais não desistimos, e o maior problema disso tudo é a 'inveja' isso é foda, por que quando seu clan começa a entrar no ritimo de A/D geral começa a inventar merda. tivemos q aprender a lida com isso e nunca desistir, ' Resultado ' que clan enfrenta a FoXX hoje? que eu conheça só SD que ainda tira CW com a gente os unicos que não correm, não é querendo se achar, caso vocês ja tenham pensado nisso, alguns clan tentaram começa no A/D também mais não conseguiram, e invejam os clans que jogam.

Bom concluindo estou aqui pra oferecer-lhes ajuda para treino, o que seria isso?
vocês iriam treinar com a gente para melhorar habilidade e aprender novas também
faríamos treino em TCW= Treino de clan war, isso é muito bom para aprender, boas habilidades =)
o convite esta feito se quizerem meu MSN é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeus e obrigado a todos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» to saindo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gta San Andreas Multiplayer SA-MP / MTA :: 1 - Noticias-
Ir para: