Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Estamos no Discord

--> https://discord.gg/k6Gb4UZ

Página do Facebook

--> https://www.facebook.com/EliteSelvagemdosClas

Grupo de SA-MP

--> https://www.facebook.com/groups/346054609719011

Grupos do Clã

STEAM

--> steamcommunity.com/groups/EliteSelvagemdosClas

FACEBOOK

--> https://www.facebook.com/groups/646021878748788

Canal de vídeos Youtube

--> https://www.youtube.com/user/EscElites
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Elite Selvagem Dos Clãs
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  GruposGrupos  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» Estamos na redes sociais!!!
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 20:31 por Admin

» Musica pra despedida
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 15:19 por Convidado

» [AJUDA]problema com kill na tela a direita
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 16:34 por Convidado

» Boteco do clã !!
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 11:40 por Convidado

» .: Videos&Screen-Shots :.
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:36 por Convidado

» Black Ops MultiPlayer
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 08:31 por Convidado

» Recrutamento
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:35 por Convidado

» [ESC] Sempre Copiado Mais Nunca Igualado!
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 14:30 por Convidado

» CS 1.6 Dever De Casa
Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 10:04 por Convidado

Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de em seu site de social bookmarking
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Saindo....

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Abr 2010, 10:48

Relembrando a primeira mensagem :

Bom como Bárbaro falou que está a proibida a entrada de qualquer memro do clan na click21 estou saindo, pois como sabem sou moderador lá e não estou a fim de sair da adm. Foi bom jogar com vocês! se vemos ai!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 19:53

[ADC]SininhoO escreveu:
[ESC]Barbaro escreveu:
É serio mesmo ? Mais 1 pra lista de saida do clã ? Agora qualquer motivo se resulta em saida do clã ? Bem é complicado isso heim ...

Eh neh fazer oq, qual quer motivo tao saindo.

Edit: Bom aproveita no seu clan cafeina "FoXX" q lixo .
Poh sininho, tem que respeitar os outros assim como nos respeita e respeita seus pais.
Não cola bem sair falando mal do clã de outras pessoas sem nem mesmo saber quem são ou o que fazem, não julgueis para não serdes julgado Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010, 20:20

[FoXX]GomezZ escreveu:
Olá a todos primeiro queria pedir desculpa por entrar aqui na area de vocês :/
mais não pode deixar de ler o que o ' [ADC]SininhoO ' disse: " Bom aproveita no seu clan cafeina "FoXX" q lixo "
1- olhe pra você mesmo e defina um lixo cara. nunca jamais ofendi teu clan. a decisão de sair ou não cabe a cada 1, se o cara saiu é por que alguma coisa não o agrado, e sinceramente olhe só o clan boatos dizem que esta falindo, eu desminto isso, por que sei que ESC é um clan muito bom, e sei que pode estar passando por uma faze difícil isso é normal, conheço ae o bird ja das antigas 'gente boa pakas'.
Agora Bárbaro, sei como é sua personalidade, 'Orgulho' ( desculpa fala) mais sei q é, mano ja digo uma coisa, treinar o clan pra A/D não vai ser fácil, digo isso por experiência própria, treinar a FoXX pra se torna um clan de a/d não foi facil, muita gente saiu do clan e o clan ficou quebrado por ums meses, mais não desistimos, e o maior problema disso tudo é a 'inveja' isso é foda, por que quando seu clan começa a entrar no ritimo de A/D geral começa a inventar merda. tivemos q aprender a lida com isso e nunca desistir, ' Resultado ' que clan enfrenta a FoXX hoje? que eu conheça só SD que ainda tira CW com a gente os unicos que não correm, não é querendo se achar, caso vocês ja tenham pensado nisso, alguns clan tentaram começa no A/D também mais não conseguiram, e invejam os clans que jogam.

Bom concluindo estou aqui pra oferecer-lhes ajuda para treino, o que seria isso?
vocês iriam treinar com a gente para melhorar habilidade e aprender novas também
faríamos treino em TCW= Treino de clan war, isso é muito bom para aprender, boas habilidades =)
o convite esta feito se quizerem meu MSN é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeus e obrigado a todos. Wink

Obrigado por oferecer ajuda no A/D estamos começando a entrar nesse estilo de jogo, muitos sairam por serem uns meros viciados de Click21 e outros por não aguentarem a pressão que foi imposta no intuito de retornar o clã como um Clã TOP em todos os estilos e categorias de jogos que existe no SA-MP, esse é meu objetivo não mudarei ele por causa da saida de alguns membros....

Posso afirmar que o unico orgulho que eu tenho é que meu Clã seja respeitado e que seja o melhor em todas as categorias que os membros do Clã participarem ....

E fique trankilo num vejo problema nenhum seu clã e muito menos qualquer player do SA-MP ou C.S vim postar no nosso forum ...

Grande Abraços Qualquer coisa poste um topico e ou use por favor o Boteco para conversamos sobre isso, aki é topico de saida de membros ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Abr 2010, 12:52

sorry pelo "lixo" nao foi para ofender o clan de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Abr 2010, 01:29

[ADC]SininhoO escreveu:
sorry pelo "lixo" nao foi para ofender o clan de vcs.

Relaxa Man eu acho que eles já entenderam !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 19:25

Cafeina. escreveu:
AFF TO SAINDO TBM.. PQP SABENDO Q TEM CW NGM LOGA NENHUM ESC SO 2 ADC -.- O Q EH ISSO MEDO ?
AHH PARA OU TAO DE FAKE ? NA CLICK SEM ENTRA TS ?
PORRA LARGUEI

medo nd kra ...ta td mundo ocupado ... oque quer que a gente faça ? que a gente coloque samp em primeiro lugar nas nossas vidas ??
nun é assim ... muitos do clan trabalham ... estudam ... e outros estudam ainda + ... tem mulher ,filhos etc...
outros tem problema com conexoes na internet ... ou disponibilidade de horario ...
se eu soubesse desse cf e tivesse condicoes (net+tempo)teria participado sem menor duvida , ainda teria alertado antes outros players desse dia ... + a coisa ta dificil ... o que nos resta é treinar quando podermos ... e quando o clan tiver disponivel ... sim jogar em massa ...
nun é como o tailon disse ... sai por ai recrutando qualquer noob que joga online o dia td , + que é ruim !!
nosso negocio é qualidade e ñ quantidade , os players antigos do clan sabem disso muito bem!!!
agora se saiu , saiu ... as regras pra quem sai do clan continuam as msm's!
é assim que vemos os [ESC] que tem realmente mérito em ser um ESC

[ESC]Barbaro. escreveu:
Obrigado por oferecer ajuda no A/D estamos começando a entrar nesse estilo de jogo, muitos sairam por serem uns meros viciados de Click21 e outros por não aguentarem a pressão que foi imposta no intuito de retornar o clã como um Clã TOP em todos os estilos e categorias de jogos que existe no SA-MP, esse é meu objetivo não mudarei ele por causa da saida de alguns membros....

os que tem mérito em ser ESC são os que são um ESC , e ñ os que foram um ESC .

[ESC]Barbaro. escreveu:
esse é meu objetivo não mudarei ele por causa da saida de alguns membros....
e nen devi mudar barbaro , o clan ta no caminho certo , é isso msm que devia aconteçer,
é uma seleção natural , só os fortes sobrevivem ...
palmas para os que ficam , adeus para os que se vão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 maio 2010, 00:05

Galera estou saindo do clan, foi bom ficar ae com vcs..

Achei um grande amigo em um outro clan e estou indo para ele.

flw ae para vcs.

espero encontrar vcs em outros servidores, e a amizade continue !

flw para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSáb 01 maio 2010, 13:38

SininhoO escreveu:
Galera estou saindo do clan, foi bom ficar ae com vcs..

Achei um grande amigo em um outro clan e estou indo para ele.

flw ae para vcs.

espero encontrar vcs em outros servidores, e a amizade continue !

flw para vcs.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSeg 03 maio 2010, 23:44

Aqui e o Scout to usando a conta do cafeína pq perdi a senha da minha

Bom também estou saindo do clan foi bom poder jogar com vcs ae , aprendi bastante coisa nesse tempo de clan
vlw ae bárbaro por ensinar o que eu não sabia por mostrar coisas novas no samp .To saindo pq o clan está cada vez com menos membros e os únicos que jogavam era eu o pinball e o absolut o resto la de vez em quando.

Não quero que fiquem com impressão de que sai por causa de que nao gostava de alguem ,sai por causa de falta de gente pra joga , considero todos do clan como grandes amigos do samp e grandes pessoas e que fique a amizade .

Vlw

venham ae jogar com nós : 189.1.172.58:7784
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 11:07

Cafeina. escreveu:
AFF TO SAINDO TBM.. PQP SABENDO Q TEM CW NGM LOGA NENHUM ESC SO 2 ADC -.- O Q EH ISSO MEDO ?
AHH PARA OU TAO DE FAKE ? NA CLICK SEM ENTRA TS ?
PORRA LARGUEI

de nome aos "bois" qd fizer uma acusação dessas, desde que jogo samp e desde que entrei para o clan nao havia presenciado ainda coisas desse tipo...
aqui ninguem tem medo de ninguem, aqui ou mata ou morre e sempre foi assim.... outra coisa que sempre foi assim eh a relação membros e presença in game,,, todos que aqui estão sabem que os membros do clan tem vida social e são pessoas com responsabilidades diversas, familia, trabalho, etc...
a maioria do clan [ESC] não tem mais 15 ou 16 anos que só estuda e que pode estar on line direto e aposto que qd vcs entrarm no clan isso foi falado, tenho certeza...
mas pra variar essa situação eh uma a mais como várias outras que tivemos aqui dentro.
espero que vcs alcancem todos os seus objetivos dentro do samp... e tb na vida pessoal de vcs, pq não sou inimigo de niguem, pelo contrario espero que qd agente for jogar junto ou contra ambos se respeitem.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 09:06

Bom Galera!!
ja avisei o pessoal no msn, so nao to logando por enquanto pois to sem net em casa...
quando colocar vou voltar a logar.
abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 16:23

na real talvez tenha sido ate melhor essas saídas do clan, pelos papos q vejo rolando por ai,,,,
dizem q o asus tava entrando de fake e xitando no click sendo moderador de lá... rsrsrsrs e acabo sendo banido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 23:45

O king vi seu post aki, pensei que você fosse sair tambem rs ....

Agora se liga cara, ficou sabendo que o pessoal que saiu daki, criou um clã ? E depois de uns 3 meses esse clã acabou ? Rs .. Engrassado isso né ? O pior de tudo que esse epsódio eu já vi em outras ocasiões ... Rs ...

Eu respeito a vontade de cada um, mas na hora de decidir o que fazer as pessoas deveriam ser mais inteligentes ao fazer rs ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 16:29

[ESC]Barbaro escreveu:
O king vi seu post aki, pensei que você fosse sair tambem rs ....

Agora se liga cara, ficou sabendo que o pessoal que saiu daki, criou um clã ? E depois de uns 3 meses esse clã acabou ? Rs .. Engrassado isso né ? O pior de tudo que esse epsódio eu já vi em outras ocasiões ... Rs ...

Eu respeito a vontade de cada um, mas na hora de decidir o que fazer as pessoas deveriam ser mais inteligentes ao fazer rs ....

@@ tenso isso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saindo.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo....   Saindo.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» to saindo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gta San Andreas Multiplayer SA-MP / MTA :: 1 - Noticias-
Ir para: